- Início
- Empresa
- Produtos
- Relógios de Ponto
- Bilhética
- Ginásios e Piscinas
- Controlo de Acessos
- Representações
- Outras Soluções
- Outras Soluções
- Distribuidores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Blog
- Contactos
Conheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
A Innux acaba de lançar a versão atualizada de 2025 do InnuxTime, o seu software de gestão de assiduidade. Esta atualização traz uma série de funcionalidades inovadoras e melhorias significativas, facilitando ainda mais o controlo de tarefas e o aumento da produtividade das equipas.
Este software de gestão de assiduidade procura otimizar e controlar a assiduidade dos funcionários de empresas de qualquer dimensão. Permite registar entradas, saídas, faltas, atrasos e ausências, facilitando o acompanhamento do desempenho e a gestão de recursos humanos. Com o uso do InnuxTime, as empresas podem reduzir erros manuais, melhorar a produtividade e garantir a conformidade com as políticas internas e regulamentações trabalhistas.
Se já é cliente do InnuxTime, é importante ressaltar que a atualização para a versão 2025 precisa ser solicitada diretamente ao suporte, garantindo que aproveita todas as novas funcionalidades. Para quem ainda não é cliente, a Innux oferece a possibilidade de solicitar mais informações sobre o produto e como este pode transformar a gestão de assiduidade na sua empresa.