- Início
- Empresa
- Produtos
- Relógios de Ponto
- Bilhética
- Ginásios e Piscinas
- Controlo de Acessos
- Representações
- Outras Soluções
- Outras Soluções
- Distribuidores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Blog
- Contactos
Conheça a nossa oferta de soluções.
ConsultarPeça mais informações sobre os nossos produtos.
InformaçõesColoque-nos as suas dúvidas.
A nossa equipa está ao seu dispor.
O Software de Controlo de Serviços Innuxtracking é a solução ideal para as empresas monitorizarem o tempo de serviço efectuado pelos seus colaboradores nos clientes.
Durante uma visita ao cliente, o colaborador é munido de um leitor portátil que deverá passar em cada ponto de controlo para guardar a localização, data e hora do serviço. Estes pontos estão disponíveis na forma de pastilhas de contacto, utilizado o terminal NuxTour ou pastilhas RFID para o terminal NuxMobile. A informação é instantaneamente transmitida para um computador para posterior processamento e análise.
O Innuxtracking pode ser instalado num PC apenas a partir do qual todos os componentes do sistema de controlo de serviços são utilizados. Caso necessite de mais flexibilidade e queira partilhar os seus dados com outros na sua empresa então é possível configurar o Innuxtracking de forma a que este funcione através de uma rede local. Com este software pode ser utilizado o terminal NuxTour que utiliza a tecnologia de memórias de contacto e também o terminal NuxMobile. que utiliza a tecnologia RFID.
Características
Gestão de utilizadores e perfis |
Gestão de departamentos e funcionários |
Gestão de terminais e clientes |
Recolha de marcações |
Consulta de tempos de presença |
Consulta de marcações |
Relatórios em Crystal Report |
Base de Dados – Microsoft SQL Server 2005/2008 |
Linguagem do software – C# Microsoft .NET Framework |
Multi-empresa |
Multi-posto |
Multi-utilizador |
Assistência remota |