- Home
- Company
- Products
- Time Clocks
- Ticketing
- Gyms and Swimming Pools
- Access Control
- Representations
- Other Solutions
- Other Solutions
- Distribuidores
- Serviços
- Notícias
- Empresa
- Blog
- Contacts
Bring us your questions.
Our team is at your disposal.
O Innuxacess é um software flexível de gestão de controlo de acessos, permitindo uma gama extensível de funcionalidades que permitem construir uma solução de gestão de acessos segura e com os mais elevados índices de protecção.
ACESSOS: Configuração de terminais para controlo de acessos e atribuição dos acessos para cada colaborador.
ZONAS DE ACESSO: Configuração de zonas de acesso e associação dos terminais a cada zona.
UTENTES: Criação de utentes, registo de cartões associados aos utentes, informação de familiares e respetivos cartões associados.
CONSULTAS: Consultas de tempos de presença por zona de acesso, consulta de marcações de acesso.
Infografia Explicativa
1. São criados perfis de acesso que definem em que horários os utentes têm acesso a cada zona. Por exemplo, pode-se definir que determinados funcionários têm acesso à porta de entrada de uma empresa das 8h às 19h, enquanto que aos escritórios apenas podem aceder das 9h às 18h. Da mesma forma podem-se definir zonas em que o acesso está limitado a determinados grupos de utentes conforme exemplificado na imagem.
2. Zonas de acesso altamente restrito são controladas através de sistemas de reconhecimento biométrico extremamente seguros e fiáveis. Em caso de tentativa de abertura forçada o alarme é automaticamente accionado. Todas as entradas autorizadas e tentativas de acesso falhadas ficam devidamente registadas em base de dados para futura auditoria.
3. A entrada e saída de viaturas do parque de estacionamento é controlada pelo sistema através de barreiras. Aos visitantes podem ser atribuídos passes temporários para que todos os movimentos sejam convenientemente monitorizados.
4. É possível controlar a utilização dos elevadores para que cada utente só possa aceder aos pisos a que tem acesso.
5. O controlo de acessos a pessoas ao recinto ou edifício é efectuado de forma automática utilizando torniquetes e mediante a leitura de cartões RFID de difícil duplicação ou através de reconhecimento biométrico.